03/03/2010

Orquestra Urbana Arruda Brasil

Pessoal, a minha esquerda  esta o Billy Magno, um querido amigo, que tocou ao lado do meu pai o Arruda Cangaceiro, me arrumou diversos arranjos do Cangaceiro que eu não tinha.
Após o Billy vem o Walter Pinheiro que é responsável pela direção musical da Orquestra, ai vem o Igir Thomáz e lá por último ao sax-tenor o Maestro Célio Brant, que é tambem responsável pela direção musical da Orquestra.
Bom o Billy me deu "O" presente, a amizade, os arranjos e hoje em dia sempre que da ele trabalha com a O.U.A.B.
Billy vc é ótima pessoa e é por isso que vc toca muito bem seu saxofone e seu piano, vc é da pesada, muito obrigado por tudo que vc me ajuda, até depois, bye.

Nenhum comentário:

ARRUDA BRASIL BIG BAND São Paulo - 2022 - 2023 Projeto : Maestro, compositor e pianista Adylson Godoy convida elenco da orquestra Arruda Bra...