27/10/2008

Arruda e sua formação Combo

Esta é a Arruda Brasil Combo em 1998.
Célio Brant, Talal Mouallem, Dário Arruda, O maestro Antonio Arruda, Guto Brambilla, Dico Las Casas, Cuca Oscar, César Pines, ET. João e o grande Luizinho Batera.

Dário Arruda com seu querido pai Antonio Arruda

Aqui os bons tempos em que eu tinha tudo na minha vida, e podia ficar ao lado do meu ídolo e amigo mais precioso que alguém poderia ter, mas vamos levar para frente os momentos de muita alegria ok, obrigado

Enrico Simonetti

Antonio Arruda, era o arranjador que junto com Simonetti escrevia os Shows.

USP-Maria Antonia em 1997

Agora terminado a reforma local, nós como sempre prestigiando as pessoas que gostam de boa música, nosso apoio do Reitor Flávio Fava , e agora o Reitor Jacques M.

Circo Garcia

Da direita para esquerda no naype de saxofone, o Maestro Antonio Arruda é o garoto no centro da foto. Apresentação em 1937 no Rio de Janeiro com Circo Garcia, com o próprio Sr, Garcia que tinha contratado o Cangaceiro.

USP rua Maria Antonia

Aqui estamos no quintal da USP - R. Maria Antonia, se apresentando para convidados da Reitoria, lançamento do projeto restauração do prédio.

NOVA "ALFA FM 101,7" em 26/11/2008

Este é o elenco de artistas da Orquestra Urbana Arruda Brasil, com a Pathy Ascher no comando do Programa "BossaNova".

ARRUDA BRASIL BIG BAND São Paulo - 2022 - 2023 Projeto : Maestro, compositor e pianista Adylson Godoy convida elenco da orquestra Arruda Bra...