05/12/2008

Dra. Danielle Olhâ ( NUTRICIONISTA )

As minhas queridas amigas, Dani e sua mãe a instrumentadora Nádia e a direita a Roseli, todas em visita na casa do Santiago. Essas minas são um show.

Dra. Fernanda Muniz Santiago e Dra. Danielle Olhâ.

Aqui minhas queridas amigas, a Dra. Fernanda ( Veterinária ), a Roseli esposa do Dr. Pedro e a Dra. Danielle Olhâ (Nutricionista ). Meninas tudo de bom e que Deus realize seus sonhos hoje e sempre, 1bj pra vc's bye.

Epaminondas Muniz Santiago

Dois médicos músicos que sempre prestigiaram o nosso som e me ajudam de diversas formas de contacto e divulgação do nosso trabalho - o Dr. Pedro e Dr. Santiago
Valeu meus amigos, e tudo de bom pra vc's.

Fernanda Muniz Santiago e mais

É a Dra. Fernanda Muniz Santiago, o Dr. Jorge Fusco e o nosso super querido Dr. Santiago, eles são médicos de vocação, eu fico muito feliz de saber que ainda exista bons médicos na ativa, pois a nova geração de médicos estão sem rumo, é o material que manda em primeiro lugar, e isso não pode ser bom, pois gente é gente. Eles me incentivam bastante a seguir a frente com a Orquestra Urbana Arruda Brasil, que esta ficando uma jóia rara de som brazuca.

Dário Arruda e seus queridos

Daniel, muito boa pessoa e ótimo músico, ao lado o muito querido amigo Nahame Casseb.
O Daniel era pra ser da Orquestra Urbana Arruda Brasil, mas graças a Deus ele está com um projeto muito bom também, ele é um dos músicoa do CIRCO DE SOLEIL, no setor de artes brasileiras.

Dário Arruda

O Daniel (pianista, baterista, contra-baixista e compositor), é filho do grande músico contra-baixista . "Azeitona", e a direita um dos maiores bateristas do Brasil, Nahame Casseb.
Foto feita na casa do Daniel em agosto/2008
Parque Continental-SP

Dr. Santiago e Dra. Fernanda Muniz Santiago

Meus queridos amigos, pai e filha, os dois são médicos e músicos, o Dr. Santiago toca sax-tenor, sax-alto, flauta transversal e violão e a Dra. Fernanda toca piano e contra-baixo. Temos um projeto de montarmos a nosa banda.

ARRUDA BRASIL BIG BAND São Paulo - 2022 - 2023 Projeto : Maestro, compositor e pianista Adylson Godoy convida elenco da orquestra Arruda Bra...